Crikka Amorim lança "Corações Plugados"

_ Fernando Pereira brinda faixa-título com violino onírico
_ Lucina faz participação especial em música de sua autoria
_ Luanda Cozetti e Norton Daiello – o Couple Coffee – também participam

Crikka Amorim aporta em 2016 com novo projeto, “Corações Plugados”.
Trabalho sucessor do CD “Pirataria – Crikka Amorim canta Rita Lee” (2007), que rendeu excelentes críticas Brasil e mundo afora, o EP traz 06 faixas entre regravações e autorais que deixam à mostra toda a influência da vida desta carioca radicada em São Paulo.

Com Luanda Cometi divide a voz em “Ou Bola ou Búlica” lado B de João Bosco / Aldir Blanc. O baixo de Norton Daiello passa por dentro, pluga a guitarra de Crikka e deságua num samba audaciosamente quebrado. O Couple Coffee visitou o Brasil em janeiro/2016 depois de 10 anos fazendo sucesso na Europa e matou saudades de trabalhar entre amigos antigos nesta tarde de gravação.

A irreverente “Mão na Cumbuca”, tem participação de Lucina – autora da música em parceria com Angela Brandão. A música ganhou cavaquinho com pedal, guitarra e trombone distorcidos em efeitos combinados com violões de 7 e 6 cordas e outros elementos do samba em sonoridade ímpar. O EP traz ainda “Intimidade”de Zélia Duncan, pisando forte no terreno roqueiro, “Contato Imediato”, de Arnaldo Antunes/M.Monte/C.Brown com arranjo de bandolins chorados e a autoral inédita que dá nome ao trabalho “Corações Plugados", parceria de Crikka e Elisa Queirós, que pluga os corações em oração por alguns minutos com o violino de Fernando Pereira
passeando no ar. “Barato Total”, de Gilberto Gil fica encarregado do tom maior no final.

Ao longo de 30 anos de carreira, a cantora, compositora, guitarrista, arranjadora, produtora musical, diretora vocal, é “multiprofissional” e “multi-instrumentista”. Crikka Amorim acumula diferentes experiências nos mais variados afluentes da música brasileira e mundial (depois de trabalhar por muitos anos na Europa). Conhecida pela veia roqueira, pelo gosto nas distorções rasgadas, a artista exercita em “Corações Plugados” o trânsito em rios românticos, pops e sambistas.

EP “Corações Plugados” (lançamento maio/2016)
Crikka Amorim
Independente
Site: www.crikkaamorim.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/piratariatv Fan Page: https://www.facebook.com/crikkaamorimoficial
+55 21 9 9661 8078 / 3437 8680

Bianca Spinelli
Laiá Comunicações | www.laiacomunicacoes.com.br | bianca@laiacomunicacoes.com.br

[Release Download] | [Capa e Contracapa]